Publicado em 02/01/2022 às 12:36, Atualizado em 02/01/2022 às 12:57

Ronaldo testa positivo para Covid-19 e não vai participar de eventos do aniversário do Cruzeiro

Ex-jogador, agora sócio majoritário da SAF do time mineiro, tinha participação prevista em live com torcedores e coletiva de imprensa no início desta semana

Redação,
Cb image default
Ronaldo testou positivo para a Covid-19 e adiou a viagem a Belo Horizonte para eventos no Cruzeiro — Foto: Divulgação/ XP Investimentos

Na manhã deste domingo, o Cruzeiro comunicou que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno testou positivo para Covid-19. O ex-jogador, agora sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do time mineiro, era aguardado em Belo Horizonte para participar de eventos em comemoração pelo aniversário de 101 do clube.

O clube informa que, em breve, vai divulgar a nova agenda do ex-jogador na capital mineira. Estavam previstos eventos de Ronaldo com sócios torcedores, em live e presencialmente, além de uma coletiva de imprensa, na segunda-feira, quando ele iria responder a perguntas sobre o início da gestão à frente do futebol cruzeirense.

Mesmo sem a presença do ex-jogador, a tradicional missa em celebração ao aniversário do clube, na igreja São Sebastião, no Barro Preto, em BH, está mantida para a tarde deste domingo.

O elenco do Cruzeiro volta aos treinos na próxima terça-feira, dando início aos trabalhos de pré-temporada na Toca da Raposa. Ainda sem treinador, após a saída de Vanderlei Luxemburgo, dispensado pelo novo comando do futebol cruzeirense, era esperado que Ronaldo anunciasse o nome do novo técnico antes da reapresentação dos atletas.

Com informações do GE