Buscar

08/04/2020 às 15:00, Atualizado em 08/04/2020 às 16:41

Prefeitura segue com trabalho de higienização sanitária na cidade de Nova Andradina

São priorizados pontos de grande circulação de pessoas como Terminal rodoviários, hospitais, delegacia, ESFs, bancos, lotéricas e supermercados

Cb image default
Divulgação

Em ação de combate ao Coronavírus, a Prefeitura de Nova Andradina está realizando a higienização sanitária em pontos de grande circulação na cidade. A medida teve início na última semana e, além da utilização de caminhões-pipa para lavar as ruas com hipoclorito de sódio e desinfetante, profissionais usam bombas manuais para a desinfecção de diversos pontos.

Nesta quarta-feira (8), a partir das 18 horas, as equipes das Secretarias Municipais de Serviços Públicos e Meio Ambiente, percorrerão novamente pontos de grande circulação de pessoas como Terminal rodoviários, hospitais, farmácias, delegacia, praças, ESFs, bancos, lotéricas e supermercados.

Novos pontos poderão ser acrescentados ao cronograma diário, de acordo com a necessidade. Os profissionais, munidos de equipamentos de proteção individual como luvas e máscaras, jateiam uma solução de água e hipoclorito de sódio cedida pela Sanesul, acondicionada em um caminhão pipa da Prefeitura.

Já as bombas de desinfecção são utilizadas para a limpeza de corrimões e locais menores em que o veículo pesado não alcança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.