Buscar

07/04/2020 às 16:35, Atualizado em 07/04/2020 às 17:36

Prefeito Gilberto Garcia repercute novos casos confirmados de Covid-19 em Nova Andradina

Sobe para 9 o número de casos no município. Todos os casos registrados até o momento são de profissionais da saúde, que estão em isolamento social

Cb image default
Divulgação

Cumprindo agenda na capital sul-mato-grossense nesta manhã de terça-feira (7), o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia repercutiu em sua página pessoal de facebook, a informação de que sobe para 9 os casos de Covid-19.

“Atingimos hoje, 9 casos confirmados em nosso município, todos profissionais em saúde. Desde o final de março, estes se encontram monitorados, com quadro assintomático, em quarentena controlada tanto por nossa Vigilância Epidemiológica, tanto pela unidade hospitalar privada, a qual prestam serviços.

Estes profissionais tiveram contato com o primeiro caso testado positivo para coronavirus na região”, informou.

Gilberto confirmou que esteve reunido com o Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, onde solicitou apoio para a montagem de um Hospital de Campanha para atender síndromes não associadas ao novo coronavírus, de modo que não se misture pacientes de COVID-19 com outros quadros de doença.

“Estamos em alerta e estudando novas restrições em parceria com o Ministério Público e Secretaria Municipal de Saúde. Pedimos que mantenham suas crianças em casa, cuidem dos idosos e evitem aglomerações”, solicitou o prefeito de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.