Buscar

16/08/2023 às 12:43, Atualizado em 16/08/2023 às 04:33

NOVA ANDRADINA: Secretaria de Saúde promoverá a 1ª mostra Saúde Transparente: prestação de contas e transparência

Evento de prestação de contas abordará números e métricas dos últimos 06 meses de gestão da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a 1ª Mostra Saúde Transparente. O evento tem como objetivo apresentar à população os resultados e avanços significativos alcançados pelo setor de saúde nos últimos seis meses. A mostra representará um marco de prestação de contas e transparência, revelando não apenas os números e conquistas, mas também os esforços da equipe de saúde em proporcionar o melhor atendimento à comunidade.

O evento está agendado para o próximo dia 25 de agosto, a partir das 07h, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa. A ocasião promete ser um espaço de aprendizado e diálogo, expondo os detalhes das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde em colaboração com toda a equipe. Vale destacar os investimentos significativos direcionados para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos.

A “Saúde Transparente” compartilhará informações relevantes, abrangendo não apenas os dados mais recentes, mas também uma análise comparativa de métricas ao longo dos anos anteriores. Essa avaliação retrospectiva permitirá que a população, os profissionais de saúde e as autoridades presentes entendam de forma clara e objetiva o progresso alcançado, bem como as áreas que ainda precisam de atenção e aprimoramento.

Hernandes Ortiz, Secretário Municipal de Saúde, ressalta a importância do evento: "Esta é uma missão importante para nossa equipe. Os investimentos e atendimentos feitos pela Semsau serão explicados de maneira técnica, visando trazer transparência ao trabalho realizado pela família Saúde Nova Andradina. Faço um apelo à população para que participe deste momento significativo", destacou o secretário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.