Publicado em 27/01/2020 às 14:03, Atualizado em 27/01/2020 às 12:12

NOVA ANDRADINA: Mulher pode ser a quinta vítima de dengue hemorrágica no Estado

A mulher morreu na madrugada de sábado no HR.

Redação,
Cb image default
A mulher que residia em Nova Andradina, faleceu na madrugada de sábado.Foto - Arquivo Nova Noticias

Com suspeita da quinta morte por dengue hemorrágica, Mato Grosso do Sul entra em alerta com o aumento dos casos da doença.

A possível vítima foi identificada como Célia Alves e residia em Nova Andradina. Ela morreu na madrugada de sábado no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretária de Estado de Saúde (SES), por enquanto, o óbito é tratado como suspeita de dengue hemorrágica, sendo que os exames necessários para identificar a causa serão realizados no Laboratório Central (Lacen), em Campo Grande. O resultado só será divulgado na quarta-feira, 29 de janeiro, com a publicação do boletim epidemiológico do estado.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria no dia 22 de janeiro, Mato Grosso do Sul registra 3.195 notificações de dengue, sendo 621 casos confirmados da doença. Em relação aos óbitos, o Estado registrou quatro mortes nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Cassilândia e Sete Quedas. As vítimas tinham idades entre 17 e 67 anos.