Buscar

10/05/2020 às 12:12, Atualizado em 10/05/2020 às 15:20

MS confirma mais 16 novos casos para o Coronavírus segundo boletim divulgado neste domingo

Nova Andradina permanece com 12 casos.

Cb image default
Divulgação

Com 16 novos exames positivos para coronavírus (Covid-19), o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 362. As informações estão no boletim epidemiológico divulgado neste domingo (10.05) em coletiva de imprensa online com autoridades do Governo do Estado. Veja nos gráficos anexados nesta matérias os dados oficiais do estado do MS.

O município de Nova Andradina continua com 12 casos confirmados, mas segundo apurou o Nova Noticias neste final de semana dois pacientes deram entrada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba com suspeita do de terem contraídos o vírus e estão internados no aguardo dos exames. O Portal tentou contato com o secretário de saúde do município, Sergio Maximiano, para saber mais detalhes, via celular, mas o mesmo não atendeu.

Cb image default
Divulgação

Em Batayporã, onde ocorreram as duas primeiras mortes no estado, segundo o boletim, permanece com seis casos confirmados.

A Secretaria de Estado de Saúde publica o boletim epidemiológico referente às notificações de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) diariamente. As informações divulgadas pela Secretaria são os dados oficiais consolidados do Estado que são repassados ao Ministério da Saúde.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.