Buscar

16/04/2020 às 08:00, Atualizado em 15/04/2020 às 18:53

Miranda registra primeiro caso de Covid-19 após passagem de paulistas

Trata-se de outro detento, sendo que este reside no município de Miranda

Cb image default
Divulgação

A prefeitura municipal de Miranda, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento divulgou boletim epidemiológico local nesta quarta-feira (15) relatando que mais um paciente foi testado positivo para a coronavírus (Covid-19).

Trata-se de outro detento, sendo que este reside no município de Miranda, “estamos tomando as medidas de isolamento do paciente, como também redobrarmos os cuidados com os profissionais de saúde que trabalham diretamente no atendimento destes casos", disse o prefeito Edson Moraes.

Primeiro caso confirmado na cidade, o paciente ainda não apareceu no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), divulgado na manhã de hoje. Com isto, o número de pacientes com a Covid-19 em Mato Grosso do Sul passa de 121 para 122.

Em comunicado, a prefeitura confirmou o caso e apontou que cinco pessoas estão entre os suspeitos de estar com a doença. Além de outros detentos, servidores da segurança pública, que tiveram contato com os contaminados, estão em quarentena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.