Publicado em 10/11/2021 às 16:19, Atualizado em 10/11/2021 às 20:23

Mesmo com números em queda, fotógrafo conhecido da cena cultural de MS morre de Covid

Ele era natural de Naviraí

Redação,
Cb image default
Aurélio morreu nesta quarta (10) (Foto: Arquivo Pessoal)

Mesmo com números cada vez menores, a Covid continua matando em Mato Grosso do Sul. Um das vítimas foi o fotógrafo conhecido na cena cultural de Mato Grosso do Sul, Aurélio Vinícius, que morreu na tarde desta quarta-feira (10) após ficar cinco dias internado no Hospital Regional.

Segundo informações repassadas por ele mesmo a amigos, os sintomas começaram há cerca de 10 dias, pouco tempo depois ele foi internado, chegou a ser intubado nesta terça (9), mas não resistiu. Aurélio havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid.

Desde a sua internação, o fotógrafo vinha pedindo orações por sua recuperação, assim como se formou uma corrente entre amigos para apoiá-lo. Aurélio é natural de Naviraí, mas morava em Campo Grande há muitos anos. Ele viajou o Estado fotografando eventos culturais e era muito conhecido entre os artistas regionais.

Nas redes sociais, vários amigos lamentaram sua morte. "Descanse em paz!!! Que Deus lhe receba de braços abertos e conforte o coração dos seus", disse Matheus Lino.

Já Silvana Valu, disse: "Que tristeza! Mais uma pessoa querida que perdemos! Meus sentimentos a toda família e amigos".

Aurélio deixa esposa e um filho.