Publicado em 27/11/2020 às 07:19, Atualizado em 27/11/2020 às 11:21

IVINHEMA: Município registra 10ª morte por Covid-19

A vítima desta vez é um homem

Redação,

Após 53 dias sem nenhum óbito, o município de Ivinhema registrou a 10ª morte por Covid-19. O óbito ocorreu na quarta-feira (25).

Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no boletim desta quinta (26), a vítima é um homem de 50 anos portador de comorbidades como hipertensão e obesidade.

Ele encontrava-se internado na UTI em Campo Grande.

Outras mortes

O primeiro óbito por coronavírus ocorreu no dia 11 de julho, a vítima foi um senhor de 86 anos, morador de Ivinhema e era portador de comorbidades.

O segundo óbito ocorreu no dia 28 de agosto, a vítima foi um senhor de 71 anos, morador do distrito de Amandina e era portador de comorbidades (hipertensão).

O terceiro óbito ocorreu no dia 05 de setembro, a vítima foi um homem de 50 anos, morador do bairro Jardim Aeroporto, que participou de um encontro religioso no estado do Paraná e chegou a Ivinhema com sintomas de problemas respiratórios, onde não procurou de início atendimento médico.

O quarto óbito ocorreu no dia 07 de setembro, a vítima foi uma senhora de 70 anos, moradora de Amandina e era portadora de comorbidades (diabetes e hipertensão).

O quinto óbito ocorreu no dia 13 de setembro, a vítima foi um senhor de 90 anos, morador da zona rural e era portador de comorbidades (hipertensão arterial e acidente vascular cerebral (AVC)).

O sexto óbito ocorreu no dia 15 de setembro, a vítima foi um senhor de 66 anos, morador do Bairro Vitória e era portador de comorbidades (insuficiência renal crônica, hipertensão arterial e diabetes).

O sétimo óbito ocorreu no dia 16 de setembro, a vítima foi uma mulher de 63 anos, moradora do Bairro Vitória e era portadora de comorbidades (doença renal crônica e diabetes).

O oitavo óbito ocorreu no dia 21 de setembro, a vítima foi uma senhora de 81 anos, moradora do Bairro Vitória e portadora de comorbidades (hipertensão arterial e asma).

O nono óbito ocorreu no dia 04 de outubro, a vítima foi um senhor de 87 anos, morador de Ivinhema e era portador de comorbidades (Diabetes Mellitus, hipertensão arterial e Doença de Alzheimer)

Com informações do site Aconteceu MS