Publicado em 08/05/2020 às 13:38, Atualizado em 08/05/2020 às 16:36

Idoso de 95 anos é a 4ª morte da Covid-19 em Campo Grande

Homem morava na mesma casa da primeira vítima na Capital.

Redação,

Idoso de 95 anos é a quarta morte registrada pelo novo coronavírus em Campo Grande, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) nesta sexta-feira (8). O idoso que não teve a identidade revelada, estava em isolamento domiciliar desde o dia 16 de abril, mas residia na mesma casa onde a primeira vítima, uma mulher de 71 anos, morreu da doença.

Segundo informações da Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) da Sesau, após a confirmação do primeiro óbito, todos os moradores da residência foram testados, sendo que o paciente resultou positivo no dia 17 de abril. Acamado e sem comorbidades, ele apresentava um quadro febril e com episódios diarreicos.

Os primeiros sintomas teriam se manifestado no dia 15 de abril, sendo ele acompanhado por catorze dias, até o desaparecimento total destes. Ontem (07), familiares informaram à Sesau o óbito do paciente ocorrido em casa no dia anterior, que, devido ao histórico e causa aparente injustificada da morte, passou por novo exame que constatou a covid-19.

Com informações do Correio do Estado