Publicado em 31/03/2020 às 13:42, Atualizado em 31/03/2020 às 22:16

Idosa de Batayporã que estava internada em Dourados morre de coronavírus

Ela tinha 64 anos.

Redação,

Uma mulher de 64 anos, identificada por Eleuzi Silva Nascimento, que estava internado em estado grave em Dourados, com coronavírus, morreu na manhã desta terça-feira, no Hospital da Cassems daquela cidade.

A vítima é de Batayporã, e estava internada na cidade no Sul do Estado. Boletim divulgado ontem, indicava que Mato Grosso do Sul tinha 44 casos da doença. Um novo boletim está previsto para esta tarde.

Um irmão da mulher confirmou ao Nova Noticias o falecimento. O corpo deverá ser transladado para Batayporã onde será sepultado. Esta é a primeira morte causada pelo Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

A informação também foi confirmada pelo Secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Pereira Resende.

Manifesto do prefeito de Batayporã

Consternado com o óbito da moradora de Batayporã, o prefeito Jorge Takahashi manifesta apoio e se solidariza com os familiares. “Em meu nome, de minha família e de toda Administração Municipal, levo o mais profundo voto de consternação a todos os familiares que estão entristecidos e enlutados pela morte de senhora Eleuzi Nascimento. Rogo a Deus em sua infinita misericórdia que possa consolar os corações machucados pelo triste fato e que garanta à alma dessa filha de Batayporã um merecido lugar no Reino dos Céus”, declarou o Chefe do Executivo.

Cb image default
Ela estava internada a vários dias.Foto - Reprodução rede social