Buscar

29/12/2016 às 06:20, Atualizado em 29/12/2016 às 09:24

Homens caem de barco durante passeio no rio Sucuriú e estão desaparecidos

Um dos desaparecidos é sobrinho do prefeito de Batayporã - Beto Sãovesso.

Cb image default
Bombeiros conseguiram resgatar as adolescentes e criança que estavam à deriva, mas seguem procurando adultos desaparecidos (Foto: Joaquim Barbosa/Perfil News)

Dois homens caíram de um barco na tarde desta quarta-feira (28) e desapareceram nas águas do rio Sucuriú. Eles estavam passeando no local com dois adolescentes e uma criança, que ficaram a deriva no rio, mas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site Perfil News, uma das vítimas é André Nobrega Sãovesso, de 33 anos, empresário que representa a empresa Dallas Alimentos e também sobrinho do prefeito de Batayporã, Beto Sãovesso.

Os adolescente de 16 e 14 anos, além da criança de dois anos, que estavam no barco, são filhos de André. Eles teriam caído no rio ao serem pegos de surpresa por uma rajada muito forte de vento. As crianças usavam coletes salva-vidas e conseguiram se salvar, mas André e o amigo, identificado apenas como Julio César, não.

O Corpo de Bombeiros fez várias buscas até o anoitecer em buscas das vítimas, mas não conseguiu encontrá-las. Os adolescentes conseguiram avisar os Bombeiros sobre a situação usando um telefone celular.

Segundo o sargento Roney explicou para a reportagem do Perfil News, quando são formados temporais no rio Sucuriú, existe um fenômeno de canalização de ventos, que são a causa provável do acidente. As buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã (29).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.