Publicado em 16/10/2017 às 16:00, Atualizado em 16/10/2017 às 13:44

Feira da saúde vai aconteceu em Nova Andradina no próximo domingo

O evento vai ser realizado na Escola Municipal Mundo da Criança.

Redação,

O estilo de vida pode fazer a diferença em doenças crônicas!

Talvez você sofra de diabetes, doença do coração, pressão alta, obesidade, estresse, câncer ou de algum vício. Talvez seu médico tenha acabado de informá-lo que seus exames estão alterados e que você precisa mudar seus hábitos de vida. Bem, na Feira de Saúde de Nova Andradina-MS, nós gostaríamos de mostrar-lhe como fazer essas mudanças com êxito para você tomar conta da sua saúde.

Basta perguntar aos profissionais de saúde do Hospital do Pênfigo de Campo Grande, que estarão presentes na Feira de Saúde de Nova Andradina, programada para o dia 22 de outubro (domingo de manhã) das 8h às 12h, na Escola Municipal Mundo da Criança. A Feira de Saúde de Nova Andradina-MS é um evento para ajudar as pessoas a adotar bons hábitos de saúde para prevenir doenças e, caso estas já existam, combatê-las.

A equipe organizadora é composta por profissionais de saúde e voluntários.

A Feira de Saúde de Nova Andradina realizará exames de pressão arterial, medição da porcentagem de gordura corporal, teste de glicemia, teste de aptidão física, da capacidade pulmonar, massagens antiestresse, coleta de preventivo, TODOS GRATUITOS.

A Feira de Saúde de Nova Andradina promete ser uma das melhores oportunidades para você investir na sua saúde!

Todos os exames e palestras serão gratuitos.

A feira será realizada na Escola Municipal Mundo da Criança (próximo ao INSS) no dia 22 de outubro, das 08h às 12h.