Publicado em 19/07/2020 às 16:35, Atualizado em 19/07/2020 às 12:50

Família tenta por 3 vezes entrar em cidade “fechada” para festejar aniversário

A terceira e última tentativa foi a mais engenhosa: grupo desceu de carro e tentou entrar no veículo de morador.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução     Internet

De conhecimento público, o “lockdown de fim de semana” em Coxim sofreu várias tentativas de burla por moradores de Rio Verde neste sábado, que buscavam entrar na cidade para participar de churrasco em comemoração ao aniversário de parente.

Conforme o Edição MS, foram três tentativas, todas frustradas. Na primeira barreira sanitária, no bairro Piracema, a família informou que participaria do aniversário do filho, que mora em Coxim e faria um churrasco amanhã para comemorar a data.

A segunda tentativa foi na barreira da avenida Gaspar Reis Coelho, onde os visitantes apresentaram outro motivo para entrar na cidade, sem sucesso. Neste momento, outras duas barreiras sanitárias já haviam sido informadas sobre a tentativa da família de entrar em Coxim para uma festa, assim como possuía as características das pessoas e do veículo.

A terceira tentativa foi na Avenida Virgínia Ferreira. O veículo foi estacionado no pátio de um posto de gasolina, ao lado da fiscalização, e os moradores de Rio Verde começaram a desembarcar seus pertences. Enquanto isso, o filho, morador de Coxim, subia a avenida com seu carro para buscar a família. A estratégia também não deu certo.

Em Coxim, decreto para conter o avanço do novo coronavírus proíbe a entrada de visitantes entre às 22h de sexta-feira e 5h de segunda-feira. A proibição veta turistas e pessoas que tenham parentes nas cidades. O trânsito só é liberado em situações de urgência e emergência.

Com informações do Campograndenews