Buscar

04/05/2020 às 13:02, Atualizado em 04/05/2020 às 15:48

Estado tem mais dois casos confirmados e coronavírus chega a 22 municípios de MS

Os infectados têm 35 e 39 anos, são do sexo masculino e estão em isolamento domiciliar.

Cb image default
Divulgação

Mato Grosso do Sul confirmou mais dois casos de coronavírus em 24h. Boletim epidemiológico publicado na manhã desta segunda-feira (4/5) aponta ambos os pacientes residentes em Três Lagoas, novo epicentro da doença no Estado com 58 casos.

Os infectados têm 35 e 39 anos, são do sexo masculino e estão em isolamento domiciliar.

Agora, são 274 pessoas testando positivo em terras sul-mato-grossense e 10 óbitos registrados, além de 15 pacientes internados, cinco deles em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Entre os infectados, 172 estão recuperados.

O novo coronavírus já atingiu 22, dos 79 municípios do Estado. Ontem (3/5), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) apontou Jateí no mapa da doença.

Ainda de acordo com o boletim desta segunda, em Mato Grosso do Sul foram notificados 2.917 casos, com 2.572 descartados e 21 excluídos, além de 50 pessoas investigadas, sete delas em Dourados.

As mortes no Estado ocorreram em Campo Grande (três delas), Três Lagoas (três), Batayporã (duas) e Paranaíba (uma).

O outro óbito ocorreu em Tocantins e foi registrado para Dourados, cidade onde a vítima morava, conforme manda o protocolo do Ministério da Saúde. Segundo o boletim divulgado hoje dos dois pacientes de Nova Andradina que estavam no aguardo do resultado dos exames, apenas um ainda esta sendo investigado, o outro deu negativo.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.