Publicado em 07/08/2020 às 16:30, Atualizado em 07/08/2020 às 15:57

Deputado é internado com coronavírus e é o 3º na AL a contrair a doença

Ele é o terceiro parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul a contrair a doença.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O deputado estadual Coronel David (sem partido) testou positivo para o coronavírus e foi internado no final da tarde de quinta-feira (6/8) no Hospital El Kadri, em Campo Grande. Ele é o terceiro parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul a contrair a doença.

Antes de David, o presidente da Casa Paulo Corrêa (PSDB) e Neno Razuk (PTB), ficaram em isolamento domiciliar se recuperando do contágio.

Em nota publicada pela assessoria de imprensa do deputado não há relato sobre o atual estado de saúde e cita apenas que ele buscou acompanhamento de médicos ao perceber os primeiros sintomas.

“O parlamentar, tão logo passou a sentir os sintomas, buscou acompanhamento médico o que culminou em sua internação, na data de ontem, para continuidade dos procedimentos necessários e seu restabelecimento. Com fé em Deus, apoio da família e amigos, Coronel David afirma que, em breve, estará livre da covid-19 e pronto para continuar trabalhando em defesa dos interesses da população sul-mato-grossense”, relata.

Dados mais recentes divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) apontam 29.101 casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso do Sul, além de 458 óbitos causados pela doença.

Do total de infectados, 22.931 já se recuperaram e 5.215 estão em isolamento domiciliar. Outros 497 pacientes encontram-se internados.