Buscar

01/08/2021 às 06:26, Atualizado em 31/07/2021 às 18:27

Deputado Barbosinha testa positivo para Covid-19 durante recesso parlamentar

Parlamentar publicou nas redes sociais que está com coronavírus

Cb image default
Divulgação

O deputado estadual Barbosinha (DEM) testou positivo para Covid-19 durante o recesso parlamentar. Os sintomas são leves, porque, segundo ele, a primeira dose da vacina fez efeito.

Nas redes sociais, o parlamentar divulgou ter testado positivo, mas informou que estava bem. “Informo aos amigos que testei positivo para Covid, mas estou bem, graças a Deus, seguindo as recomendações médicas e por isso, medicado e em quarentena”.

O parlamentar ainda fez um apelo para que a população continue se prevenindo contra a doença. “Peço a todos para que continuem se prevenindo contra a doença, usando máscaras, álcool em gel e se vacinem. Só assim vamos vencer a guerra contra o coronavírus”.

Ao Jornal Midiamax, Barbosinha relatou como está se sentindo. "Medicado e em isolamento, saturação boa, os pulmões preservados, só o PCR um pouco elevado em decorrência da covid. Sem dor e respirando bem", disse.

Barbosinha tomou a primeira dose da vacina da Covid-19 e a segunda dose está prevista para 6 de setembro. Barbosinha mora em Dourados. Ainda nas redes sociais, Barbosinha postou há três dias que foi a Goiás visitar a família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.