Buscar

11/04/2020 às 15:29, Atualizado em 11/04/2020 às 16:17

Confirmações de coronavírus dobram em dez dias e chegam a 100 em MS

Nova Andradina continua com dez e Batayporã, seis.

Cb image default
Divulgação

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), neste sábado (11), registra que desde o dia 1° de abril dobraram os casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso do Sul, passando de 51 para 100 os resultados positivos.

Os novos casos confirmados em MS são de Paranaíba e Campo Grande, duas mulheres e um do homem. Sendo que dois estão em isolamento domiciliar e um internado. Desses casos, um teve contato com pessoa infectada com a doença, outro teve deslocamento para o Rio de Janeiro e o outro está em fase de investigação.

Em Mato Grosso do Sul, 13 municípios têm casos confirmados de Covid-19. Campo Grande é o que tem mais registros, com 51 positivos para o Sars-Cov-12.

Do total de 100 pessoas infectadas no Estado, 37 finalizaram a quarentena e estão sem sintomas, enquanto mesmo quantitativo está em isolamento domiciliar.

Outros 14 indivíduos estão internados, sendo cinco em leitos públicos e três deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Também tem nove pessoas em hospitais particulares, desses, sete estão na UTI. Dez pessoas tiveram alta hospitalar.

Coronavírus em Mato Grosso do Sul

No MS há 882 casos notificados, sendo que 723 foram descartados e 12 excluídos. A SES ainda investiga 47 casos de Covid-19 no Estado. Há dois óbitos no Estado.

Há casos em investigação em Aparecida do Taboado (1), Aquidauana (1), Campo Grande (12), Chapadão do Sul (6), Corumbá (2), Dourados (5), Mundo Novo (1), Naviraí (4), Nova Andradina (1), Paranaíba (2), Ponta Porã (3), São Gabriel do Oeste (2), Sonora (1) e Três Lagoas (6).

Região

Os municípios de Nova Andradina e Batayporã seguem sem novos casos confirmados de Coronavírus, segundo a secretaria estadual de saúde.

Nova Andradina, segundo o apurado pelo Nova Noticias conta com dez casos confirmados. Batayporã conta com seis, sendo dois desses óbitos.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.