Publicado em 25/07/2020 às 09:30, Atualizado em 24/07/2020 às 23:59

Com covid-19 e dengue, Delcídio apresenta melhora

Ex-senador está internado no Hospital da Cassems desde a noite de quarta-feira (22), quando apresentou bastante mal estar

Redação,

O ex-senador Delcídio do Amaral teve uma melhora em seu estado de Saúde. Ele está internado para tratamento do Covid-19 desde quarta-feira (22) no Hospital da Cassems, em Campo Grande. O político sul-mato-grossense testou positivo para o vírus e na quinta-feira também confirmou o diagnóstico de dengue.

No fim da tarde desta sexta-feira (24) ele disse, por meio de sua página no Facebook, que não teve febre e nem mal estar. O ex-senador afirmou que esta sexta-feira foi o seu melhor dia.

"A Covid-19 e a dengue me pegaram! (10º dia). Hoje foi o melhor dos meus últimos 9 dias, graças a Deus e aos anjos que cuidam de mim aqui no hospital. Sem febre nem aquela fraqueza e o mal estar horríveis, tomando as medicações adequadas. Quero agradecer pelas mensagens de carinho, preocupação e orações para o meu restabelecimento. Que Deus abençoe e proteja cada um. Façam a parte de vocês com os cuidados necessários para se protegerem juntos com suas famílias ficando o máximo possível em casa ou usando máscara quando saírem, que Ele faz o resto. A abnegação e a paciência nos tornam poderosos".

A dupla infecção é rara, mas possível de acontecer simultaneamente. A revelação foi feito pelo próprio político, em sua página no Facebook na quinta-feira.