Publicado em 20/09/2020 às 11:30, Atualizado em 20/09/2020 às 00:51

Batayporã registra quarto óbito pelo novo coronavírus

A Informação foi confirmada na noite deste sábado

Redação,
Cb image default
Foto - rede social

O município de Batayporã registrou a quarta- morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela secretária municipal de Saúde, Marcela Leite, na noite deste sábado (19), durante uma live.

A Gestora em Saúde informou que a paciente de 56 anos de idade foi levada neste sábado para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Conforme as palavras da secretaria, a paciente, identificada por Quitéria Pereira Lopes Montagneri, procurou o centro de triagem no período da manhã, após sete dias do sintoma; testou positivo, e devido o estado considerado grave imediatamente, a dona de casa foi internada do Hospital Regional, onde veio a ter uma parada cardíaca, vindo a óbito no início da noite.

A administração Municipal lamentou a morte da dona de casa e solidarizou com os familiares. “Em nome de minha família e de toda Administração Municipal, desejo aos familiares desta vítima do Covid-19 muita força para superar esse momento tão difícil. Nunca estamos preparados para esse tipo de notícia. Nesse momento, peço a Deus muita luz e serenidade para confortar o coração dos familiares e amigos”, externou.