Publicado em 29/07/2020 às 14:00, Atualizado em 29/07/2020 às 11:02

Bataguassu registra segunda morte em decorrência do novo coronavírus

Conforme o boletim epidemiológico divulgado ontem, Bataguassu conta com 605 casos confirmados

Redação,
Cb image default
Segunda vítima da Covid-19 no município estava internada na Santa Casa local

Bataguassu registrou mais uma morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), na tarde desta terça-feira (28). o município agora conta com dois óbitos.

Segundo informações levantadas pelo Jornal Cenário MS, a vítima, residente em Bataguassu, trata-se de um mulher de 71 anos que estava internada em um dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na Santa Casa do município desde da semana passada.

Conforme a assessoria da prefeitura de Bataguassu, desde que testada positivo para Covid-19, a paciente estava sendo acompanhada pela equipe médica local, recebendo todos os cuidados necessários.

"A Prefeitura de Bataguassu lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares e amigos da paciente" diz nota da prefeitura.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado ontem (28), pela prefeitura, através da Secretária de Saúde, Bataguassu conta com 605 casos confirmados e 143 casos em investigação, aguardando resultado dos exames. Dos casos confirmados, 490 pessoas já estão curadas.

O município ainda tem 03 pessoas internadas por complicações do Covid-19. Sendo 02 em leitos clínicos e 01 paciente em leito de UTI.