Buscar

21/07/2020 às 13:01, Atualizado em 21/07/2020 às 11:17

TAQUARUSSU: Radialista Pré-Candidato teria se excedido durante programa de rádio e ofendido eleitores

A denúncia é da assessoria jurídica do PSD.

Cb image default
Foto - reprodução rede social

O radialista e pré-candidato a Vice-prefeito pelo PSDB de Taquarussu, Edson de Souza, teria usado a Rádio Comunitária Flor do Vale FM, onde apresenta um programa diário, para exortar e admoestar os eleitores de Taquarussu. A denúncia é da assessoria jurídica do PSD.

Conforme apurou o Nova Noticias, durante seu programa apresentado na quarta-feira, dia 15 de julho, logo pela manhã o radialista teria feito vários comentários direcionados aos eleitores, conforme a assessoria jurídica do PSD, que tem o João do Bruno, como pré-candidato a prefeito em Taquarussu. “Ingratidão misturado com interesse próprio, grandeza de caráter, calar a boca, não é do bem, pessoas de caráter duvidoso, Deus não gosta disso, entre outros” foram os comentários tecidos pelo radialista e Pré-candidato tucano.

De acordo com a assessoria jurídica do grupo PSD de Taquarussu o expediente usado pelo radialista em seu programa não é de sua competência, e sim do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que faz o trabalho de conscientização e orientação do voto. A assessoria também afirmou que o radialista infligiu a lei eleitoral e que vai representa-lo na justiça, pois está fazendo campanha eleitoral antecipada em uma Rádio Comunitária com objetivo de promover seu grupo político induzindo os eleitores tentando denegrir o candidato da oposição.

Outro lado

A redação do Nova Noticias, não conseguiu falar com o Radialista, via telefone, para ouvir a sua versão, porem o site está com o espaço aberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.