Buscar

16/12/2018 às 07:00, Atualizado em 15/12/2018 às 15:23

Serviço de Convivência encerra atividades 2018 em Taquarussu

Aconteceu na quarta-feira.

Cb image default
Divulgação Assessoria

Na tarde da última quarta-feira (12), a Secretaria de Assistência Social realizou a cerimônia de encerramento das atividades do ano de 2018 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos / Melhor Idade em Taquarussu.

Devidos a reforma que a sede da secretaria está passando, o evento foi realizado no salão social do SINSPUTAQ, onde os integrantes da melhor idade foram recepcionados para a confraternização.

No local a equipe manteve o compromisso de estar ofertando o melhor atendimento aos presentes, que puderam cantar e dançar ao som do cantor Jorge, além dos serviços como medir a pressão e alimentação.

Durante breve falas a primeira-dama Ana Maria e a secretária de assistência social compartilharam da ideia que o momento era de agradecimento pelo ano maravilhoso que se finda e principalmente pelas pessoas que participam das atividades realizadas semanalmente.

“É gratificante observar a alegria dessas pessoas que muito já fizeram por nossa cidade, tudo que ofertamos é o mínimo que podemos que fazer, a cada um nosso respeito e admiração”, frisaram.

Foram distribuídos para cada participante um panetone como mimo para simbolizar a doçura das festividades de fim de ano.

Fonte - assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.