Buscar

23/11/2021 às 10:25, Atualizado em 23/11/2021 às 11:27

Riedel e Caravina escutam demandas do setor rural e alinha prioridades para Bataguassu

Na agenda Eduardo Riedel também discutiu as demandas do município e da região em infraestrutura.

Cb image default
Riedel esteve na Câmara Municipal reunido com produtores de leite - Foto: Elenize Oliveira

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel, esteve no município de Bataguassu, nesta segunda-feira (22), onde participou de reuniões com os produtores rurais e com prefeitos e vereadores do município e de Nova Andradina.

Na pauta com os produtores, Riedel falou da importância da união do setor e da atuação do Governo do Estado. “Os produtores rurais são ponto chave para o desenvolvimento do nosso Estado e por isso são nossa prioridade", afirmou.

Na agenda Eduardo Riedel também discutiu as demandas do município e da região em infraestrutura. “Um governo municipalista, como o nosso, só consegue assertividade se ouvir todos os envolvidos, e por isso vir aqui em Bataguassu e ver de perto as demandas do município e da região é de fundamental importância, até porque o Estado só cresce se todos os municípios crescem juntos”.

O secretário-adjunto da pasta, Pedro Caravina, participou da agenda e ressaltou: “O momento é de união e de unir forças para o desenvolvimento do nosso município”.

Do mesmo modo, o prefeito municipal Akira Otsubo também salientou o trabalho desenvolvido em parceria com o Governo do Estado: “Trabalhando em defesa dos interesses dos nossos munícipes e dos nossos trabalhadores”.

O Governo do Estado já investiu R$ 87,8 milhões na Infraestrutura de Bataguassu, desde 2015 (considerando as obras concluídas e em execução – Agesul + Saneamento + Habitação).

Participaram da agenda, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa; o deputado estadual Amarildo Cruz, o prefeito de Nova Andrandina, Gilberto Garcia, e vereadores de Bataguassu e de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.