Publicado em 07/07/2020 às 16:00, Atualizado em 07/07/2020 às 17:16

Prefeitura realiza cascalhamento em via de acesso ao Cemitério Municipal

O Secretário ressaltou que o trabalho executado vai facilitar o acesso ao Cemitério Municipal e à Capela Mortuária

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Batayporã vem realizando um amplo trabalho de manutenção viária nos quatro cantos do município, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade oferecendo mais segurança e bem estar à comunidade.

As ações executadas pela Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (SODETA) estão todo vapor. Tanto que, nesta segunda-feira (6) a equipe de Estradas e Rodagem se concentrou na recuperação do prolongamento da Avenida Antônia Spinosa Mustafá, via de acesso ao Cemitério Municipal. Os serviços incluíram o nivelamento, compactação e cascalhamento.

Segundo o titular da pasta, José Carlos Calanca, o trecho de aproximadamente 500 metros recebeu ainda limpeza em toda a extensão. “A manutenção da via visa também atender uma reivindicação dos moradores do bairro Pindocaré, uma vez que dá acesso à localidade”, disse.

O Secretário ressaltou que o trabalho executado vai facilitar o acesso ao Cemitério Municipal e à Capela Mortuária, que está prestes a ser inaugurada pelo prefeito Jorge Takahashi. Além de garantir o tráfego com mais segurança e conforto dos moradores.

Cronograma - Os serviços de manutenção de ruas e avenidas de Batayporã são realizados pontualmente pela Prefeitura, conforme o cronograma, e também por meio de solicitação dos moradores. “As equipes da SODETA estão atendendo todos os bairros com serviços de recuperação e manutenção viária, que incluem nivelamento e cascalhamento, implantação de asfalto novo, e o tapa-buraco, conforme a demanda de cada localidade”, completou o Gestor.

Fonte - Assessoria