Buscar

08/05/2020 às 15:00, Atualizado em 08/05/2020 às 13:42

Prefeitura estrutura Conselho Tutelar de Batayporã com entrega de nova mobília

Foram entregues cinco cadeiras e três mesas que irão complementar toda a estrutura existente no imóvel.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

A Administração Municipal segue trabalhando para fortalecer as ações desenvolvidas pelo Conselho Tutelar de Batayporã, vinculado à Secretaria de Assistência Social.

Nesta quinta-feira (7), o prefeito Jorge Takahashi oficializou a entrega de nova mobília que irá trazer um conforto maior aos conselheiros quanto para os munícipes que necessitam do atendimento.

O ato simbólico aconteceu nas dependências do Paço Municipal e contou com a presença da titular da Secretaria de Assistência Social, Leia Maria; da conselheira tutelar Andrea Cruz, representando todos os conselheiros; e do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Sidney Olegário.

Foram entregues cinco cadeiras e três mesas que irão complementar toda a estrutura existente no imóvel. Os itens foram adquiridos com recursos próprios da municipalidade.

Na ocasião, o Chefe do Executivo destacou a relevância da nova mobília para a realização de um trabalho de qualidade e eficaz. “Precisamos garantir a eficácia das ações de fortalecimento do serviço que o Conselho Tutelar realiza em nosso município. E ter condições adequadas de funcionamento e infraestrutura para que o trabalho seja efetivo e qualificado é necessário”, frisou Takahashi.

Segundo a Gestora em Assistência Social, os itens de trabalho foi uma reivindicação do próprio Conselho e graças aos esforços da administração foi possível fazer a aquisição. “O Conselho Tutelar detém importante missão social de zelar pelos direitos de nossas crianças e adolescentes, contribuindo para o bem estar da população. Por essa razão, a Prefeitura está empenhada em assegurar aos conselheiros melhor estrutura de trabalho”, enfatizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.