Buscar

22/04/2020 às 17:00, Atualizado em 22/04/2020 às 17:04

Prefeitura de Batayporã altera prazos de pagamento do IPTU

A prorrogação faz parte das medidas adotadas pela Administração Municipal para reduzir os efeitos da pandemia do novo coronavírus na economia local.

Cb image default
Foto - Arquivo assessoria

Para auxiliar os moradores de Batayporã durante o período de pandemia do novo coronavírus, o Governo Municipal alterou os prazos de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), prorrogando a cota única com desconto de 20% e a primeira parcela, com vencimentos em 10 de abril para 11 de maio.

A decisão publicada no Decreto nº 29/2020, também se aplica aos contribuintes que optaram pelo parcelamento, que poderá ser realizado em até quatro vezes. De acordo com o novo calendário, a segunda parcela vence em 10 de junho; a terceira, em 10 de julho; e a quarta e última em 10 de agosto.

A prorrogação faz parte das medidas adotadas pela Administração Municipal para reduzir os efeitos da pandemia do novo coronavírus na economia local, bem como auxiliar os contribuintes devido à situação de Emergência em Saúde Pública decretada em Batayporã.

O Departamento de Tributos segue funcionando normalmente no período das 7h às 11h, cumprindo todas as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde. A Administração Municipal ressalta que todos os munícipes que necessitarem utilizar os serviços da Prefeitura devem utilizar máscaras para evitar a contaminação e contágio pelo coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.