Buscar

21/12/2019 às 08:05, Atualizado em 20/12/2019 às 19:18

Prefeito Jorge Takahashi recebe lideranças evangélicas de Batayporã

Na oportunidade, o Chefe do Executivo apresentou um breve diagnóstico do trabalho desenvolvido nos três anos de gestão.

Cb image default
Foto - Aline Leão

O prefeito Jorge Takahashi recepcionou na manhã desta sexta-feira (20), pastores de oito ministérios de Batayporã no gabinete do Executivo Municipal. A reunião teve como objetivo estreitar a relação com os representantes das denominações evangélicas do município.

O encontro contou com a presença dos secretários municipais Sidney Olegário (Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente; e Administração); Sônia Nantes (Educação, Cultura, Esportes e Lazer); Vanda Lúcia (Governo), e Leia Maria (Assistência Social).

Na oportunidade, o Chefe do Executivo apresentou um breve diagnóstico do trabalho desenvolvido nos três anos de gestão e elencou as últimas conquistas para a cidade, e o quanto esses êxitos têm sido significativos para a população batayporaense.

Takahashi ratificou a importância de estreitar a relação com as lideranças evangélicas. “Marcamos esse encontro porque sabemos que precisamos caminhar juntos, unidos por Deus e pelo mesmo bem comum, que é o crescimento material e espiritual de nossa cidade” concluiu.

Os Pastores agradeceram pelo convite e destacaram que têm orado em favor do município, e que têm interesse em participar de maneira mais efetiva das atividades do Executivo.

O presidente do Conselho dos Pastores de Batayporã (CONPAB), Pastor Claudenilson Pereira, destacou que mesmo diante de algumas dificuldades que o País está enfrentando, o prefeito Jorge Takahashi tem buscado desempenhar o melhor para o povo de Batayporã. “Temos que abençoar as nossas autoridades e apresentá-las ao Senhor todos os dias”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.