Publicado em 06/06/2020 às 15:31, Atualizado em 06/06/2020 às 13:34

Prefeito e vereadores de Batayporã visitam dependências de frigorífico em obras

A visita aconteceu nesta sexta-feira a convite da família Capuci.

Marcos Donzeli,
Cb image default
A visita nas dependências da empresa aconteceu nesta sexta-feira.Foto - Marcos Donzeli

O prefeito de Batayporã, Jorge Luiz Takahashi, do MDB, esteve nesta sexta-feira, dia 05-06, fazendo uma visita nas dependências do antigo Frigorifico Minerva, a convite do proprietário do imóvel, o empresário e pecuarista, Ademar Capuci.

Empenhado e comprometido com as medidas e ações que visam enfrentar à pandemia do Covid-19, o prefeito Jorge Takahashi, bem como todos os presentes na visita estavam usando mascaras e distantes uns dos outros.

Na oportunidade o prefeito foi recepcionado pelo responsável do Frigorífico, Ademar Capuci, que fez questão de mostrar e demonstrar todas as instalações do local, que se encontra hoje em processo final de reforma e adequação do prédio, bem como sua infra-estrutura, para voltar a entrar em operação definitiva.

Cb image default
Ademar Capuci mostrou o andamento da reforma ao prefeito Takahashi.Foto - Marcos Donzeli

Durante a visita, o prefeito Takahashi, que estava acompanhado da secretária municipal de saúde, Marcela Leite e do diretor de indústria e comercio, Miguel Monteiro fez questão de reafirmar seu compromisso em contribuir dentro das condições que a administração municipal pode oferecer para a empresa em voltar a gerar empregos no município.

Para o Nova Noticias, Ademar Capuci, disse que até o mês de outubro deste ano a reforma do prédio esteja concluído. Segundo ele, o frigorífico terá capacidade de abate de 1.200 cabeças de animais (dia). Acompanharam o prefeito durante a visita, os vereadores, Cacildo Paião, Danilo Enz, Germino Roz, Denise Pesqueira, Samuel Macedo e o vereador Presidente do Legislativo, Cícero Leite.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli