Buscar

14/04/2023 às 12:00, Atualizado em 14/04/2023 às 13:07

Prefeito de Batayporã vai as redes sociais para rebater críticas de morador após Lagoa do Sapo transbordar

O morador gravou um vídeo para criticar o chefe do Executivo

Cb image default
Fotos - Reprodução Rede social

A Lagoa do Sapo, localizada em Batayporã, voltou a transbordar na noite desta quinta-feira, dia 13 de abril e desta vez, além dos danos causados, um morador da cidade identificado pelo Portal Nova Noticias por Roberto, inconformado com a situação, foi nas redes sociais para detonar a atual administração. Ele gavou um vídeo sentado em uma cadeira e fez duras críticas ao chefe do Executivo, Prefeito Germino Roz, do PSDB.

Rapidamente o vídeo estava circulando nos grupos de WhatsApp e segundo o apurado pelo site, centenas de pessoas, inclusive moradores de outros municípios espalharam o conteúdo nas redes sociais, inclusive ex-vereadores.

Conforme as palavras do Sr. Roberto, o chefe do Executivo precisa deixar de fazer teatro e ter mais amor pelo povo de Batayporã. Veja a integra do Vídeo abaixo.

Outro lado

Em uma rede social, o prefeito Germino Roz, disse que que não foi ele quem cavou a lagoa. Confira abaixo a integra da postagem do prefeito.

Mais uma vez venho aqui falar sobre as enchentes de Batayporã. Não fui eu quem criei esse problema, não fui eu quem cavou essa lagoa. Já fizemos muitas intervenções nela, como por exemplo a limpeza total da lama que estava acumulada, a limpeza total da valete de vazão da água. Estamos construindo o projeto executivo para que o Governo do Estado nos ajude a cravar uma obra para contribuir para o fim das enchentes. Mas toda vez que há uma enchente aparece um para fazer ataques políticos. a Lagoa do Sapo enche desde que Batayporã desde os anos 60. Hoje em dias de sol o entorno da lagoa tem vida, famílias se reúnem ali, durante o dia e também a noite. Pode até não gostar de mim, mas falar que eu não amo minha cidade, que eu não cuido dela, pelo amor de Deus! Eu fui o primeiro prefeito na história a indenizar as famílias no entorno da lagoa. Tenho tremenda preocupação em todos os dias de chuva. Faço tudo que está ao meu alcance. Perfeito não sou e nem vou conseguir ser, mas querer me crucificar por um problema que não foi criado por mim não é justo. Em dois anos de mandato já teve gente abrindo lanchonete na beira da lagoa, aproveitando o movimento que trouxemos para esse lugar que até 2020 era uma lagoa de lama sem vida. São esses mesmos que se aproveitam das intervenções municipais que são os primeiros a tacar pedra. Enfim, isso é um desabafo. E mais uma vez eu digo, não tá bom, acha que eu não tenho competência pra estar no cargo? As eleições acontecem em outubro do ano que vem, vota em outro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.