Buscar

22/01/2020 às 09:30, Atualizado em 21/01/2020 às 23:21

Ponte sobre o Córrego Combate é liberada para tráfego

A ponte foi reformada em parceira entre as prefeituras de Anaurilândia e Batayporã.

Cb image default
Foto: Divulgação

Em parceira entre as prefeituras de Anaurilândia e Batayporã, a ponte sobre o Córrego Combate foi reformada e já esta liberada para o tráfego.

Segundo o secretário de administração de Batayporã, Sidney Olegário Marques, a prefeitura entrou com a mão de obra e a construção do aterro. Já o município de Anaurilândia cedeu o madeiramento.

Conforme o secretário além da reforma da ponte de aproximadamente 15 metros, a estrada também esta recebendo melhorais até a divisa entre os dois municípios e com isto facilitando o acesso dos produtores que residem naquela região e necessitam da via para fazer o escoamento da produção em especial aos produtores de mandioca e pecuaristas.

O secretário informou que a reforma da ponte sobre o Córrego Combate só possível graças ao bom relacionamento que o prefeito Jorge Takahashi, do MDB tem com o chefe do executivo de Anaurilândia, Edson Takazono, do PSDB. Ambos após tomarem o conhecimento das condições da ponte que estava praticamente intransitável, uniram-se e reformaram.

Com informações da assessoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.