Buscar

26/12/2021 às 10:31, Atualizado em 26/12/2021 às 11:58

PMs de Novo Horizonte do Sul contém chamas em salas de Escola

O fogo aconteceu na véspera de Natal

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul

Policiais Militares em Novo Horizonte do Sul contiveram um incêndio que consumiu uma das salas da Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado, localizada a Rua João Camargo Sobrinho. O fogo segundo a assessoria da Polícia Militar, aconteceu na noite de sexta-feira (24), véspera de Natal.

Conforme nota divulgada pela assessoria, uma equipe realizava policiamento pelas ruas da cidade, quando ao passar nas imediações da instituição de ensino, percebeu a presença de fumaça saindo do interior do prédio. Imediatamente a equipe parou e pulou o muro para verificar de onde estava saindo a fumaça.

Ao adentrarem no pátio da escola, conseguiram verificar que uma das salas estava tomada pelas chamas, os militares pegaram os extintores e começaram a apagar o fogo, momento em que populares também chegaram e ajudaram a conter o incêndio.

Como a cidade não tem Corpo de Bombeiros Militar, foi acionada equipe de Ivinhema. Com auxílio de um caminhão pipa da Usina Adecoagro, os militares contiveram o fogo e evitaram que consumisse toda a estrutura da unidade escolar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.