Buscar

16/03/2019 às 13:03, Atualizado em 15/03/2019 às 23:19

Obras de quadra poliesportiva avançam em Batayporã

Construída em uma área de 1.114 metros quadrados (m²), o projeto é orçado em aproximadamente R$ 770 mil .

Cb image default
Divulgação

As obras da quadra escolar coberta com vestiário, em Batayporã, estão em ritmo acelerado. A construção fica localizada na Vila Cantidiano Duarte, em frente a Escola Municipal Anízio Teixeira da Silva.

Construída em uma área de 1.114 metros quadrados (m²), o projeto é orçado em aproximadamente R$ 770 mil e realizado com recursos oriundos de convênio firmado pela Prefeitura Municipal com o Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Depois de dois anos paralisada, as obras foram retomadas na administração do prefeito Jorge Takahashi e estão avançando. A construção das arquibancadas já foi concluída e nessa etapa os operários da empresa responsável pela execução do serviço estão trabalhando na cobertura do espaço.

“Assim que assumimos a administração viabilizamos esforços para a retomada dos trabalhos para que possamos entregar essa obra tão aguardada pela comunidade, que certamente irá reforçar as aulas de Educação Física dos estudantes da escola Anízio Teixeira e a realização de eventos e projetos esportivos na localidade”, afirmou o Chefe do Executivo.

Takahashi destacou ainda que com a conclusão do espaço será possível ampliar as opções de lazer, melhorando o padrão da qualidade social da população batayporaense.

A quadra poliesportiva contará com vestiário, banheiros, alambrado e arquibancada, infraestrutura adequada para a realização de atividades esportivas e outros eventos.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.