Buscar

08/01/2020 às 11:00, Atualizado em 07/01/2020 às 22:37

NOVO HORIZONTE DO SUL: Polícia Militar divulga balanço de ocorrências

Últimos 14 meses..

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul, apresentou o balanço do serviço prestado em relação ao trânsito naquele município. A solicitação foi feita pelo Portal.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, durante 14 meses de comando do 1º Sargento Geraldo Vaz, trabalhando com os demais policiais, no período, foi arrecado para os cofres do estado do MS mais de R$ 55.925,49, frente a alguns condutores de veículos que insistiam em não adaptar às normas de trânsito tais como: condutor sem Habilitação, veículos com documentos vencidos, condutor sem capacete, direção perigosa, som alto no carro, dentre outras infrações.

Mais ação

Quanto às ocorrências policiais, vias de fatos foi uma das mais solicitas, porém som alto em residência foi dado mais atenção devida estas serem estimulantes de mal estar entre vizinhos.

O Nova Noticias, também apurou que no banco de dados da Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul, 57 mulheres foram vítimas de violência domestica em pouco mais de um ano.

Todos os casos de violência doméstica, segundo o apurado, a Polícia Militar procurou identificar e encaminhar os casos para a polícia judiciaria para que os autores sejam punidos em conformidade com a lei, sempre preservando os direitos do casal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.