Publicado em 29/05/2019 às 08:00, Atualizado em 28/05/2019 às 21:36

NOVO HORIZONTE DO SUL: Jovem ganha de presente ingresso para assistir mega show do grupo coreano BTS

O Show que foi realizado na noite deste domingo (26) na Cidade de São Paulo.

Redação,
Cb image default
Camilla Sophia Lopes de Paula de 12 anos esteve em SP no show do grupo coreano.Foto - Reprodução

Talvez você não conheça, mas milhares de jovens ficaram cerca de três meses em uma fila para assistir um dos maiores shows realizados no Brasil neste ano, Jimin, Jungkook, RM, Jin, V, J-Hope e Suga subiram ao palco do Allianz Parque, em São Paulo e lá estava uma pequena menina de Novo Horizonte do Sul.

Camilla Sophia Lopes de Paula, filha do casal Karina Lopes e Flávio de Paula de Novo Horizonte do Sul, ganhou de presente de aniversário de 12 anos um ingresso para o show do grupo de K-poop BTS, grupo Coreano.

O Show que foi realizado na noite deste domingo (26) na Cidade de São Paulo, no estádio do Palmeiras Allianz Parque. BTS fez sua apresentação para um público para mais de 40 mil fans, vindo de todas as partes do Brasil e de países vizinhos.

Foram dois shows no Allianz Parque, sendo na noite de sábado e no domingo, a jovem Camila foi no Domingo e ficou encantada com a super produção, foi um palco gigantesco com 375 toneladas de equipamento que o BTS trouxe ao Brasil se justificam pelo tamanho do palco usado na turnê, que já passou pelos maiores estádios dos Estados Unidos e parte em seguida para a Europa.

A estrutura composta por um palco principal, passarela e um palco secundário toma metade do campo de futebol. São sete telões. E diversos efeitos especiais.

Com informações do Ivinoticias