Publicado em 16/07/2020 às 14:30, Atualizado em 16/07/2020 às 16:11

Novo gerente do BB e Comandante do 8º BPM são recepcionados pelo prefeito Jorge Takahashi

A reunião aconteceu na quarta-feira.

Redação,
Cb image default
Foto - Aline Leão

O prefeito Jorge Takahashi recebeu nesta quarta-feira (15) o novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel José Roberto de Souza, e o novo gerente geral da agência do Banco do Brasil de Batayporã, Flávio de Oliveira Teixeira.

Na visita de cortesia, o Tenente Coronel e o novo gestor da instituição financeira colocaram-se à disposição do Poder Executivo no sentido de reforçar e ampliar o relacionamento já existente entre o município e os órgãos.

O encontro, que ocorreu no gabinete do Executivo, foi acompanhado pelo comandante do Pelotão de Batayporã, 2º Tenente Doval Ferreira Garcia; pelo Gerente de Serviço da instituição financeira, Adeilto Queiroz de Almeida, e pelo secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Sidney Olegário.

Ao Chefe do Executivo, o Comandante reafirmou a disposição de prosseguir com a parceria entre o município e a Polícia Militar a fim de assegurar a plena segurança da população batayporaense. Oportunidade em que traçaram novas estratégias e ações ente a PM e a Administração Municipal.

“Estamos inteiramente à disposição para a realização do trabalho integrado, nas questões envolvendo a segurança dos cidadãos de Batayporã. Acredito que quando há união de esforços o resultado aparece”, reiterou o Tenente Coronel.

Já o novo gerente do BB, Flávio Teixeira, afirmou que a visita ao Prefeito faz parte de sua proposta de trabalho, de estreitar o relacionamento com clientes da instituição, entidades e lideranças do município.

“É muito importante a parceria entre os órgãos públicos para o fortalecimento, interação e relacionamento com o município. Desse modo reafirmo o compromisso da instituição com o desenvolvimento da cidade”, enfatizou Teixeira.

Por sua vez, Takahashi aproveitou a ocasião para dar as boas-vindas e desejar boa sorte ao Comandante e ao novo gerente. Também disse contar com eles para eventuais parcerias entre a Administração Municipal e Polícia Militar e a instituição financeira, visando benefícios ao Município.

Fonte - Assessoria