Publicado em 05/01/2018 às 06:10, Atualizado em 04/01/2018 às 22:57

MS-141 segue parcialmente interditada e MS-386 poderá ser liberada no domingo

A Agência afirma ainda que apesar da equipe reduzida, no local, já foi iniciada a reconstrução da base dos tubos de drenagem e a empresa já foi notificada para atender com agilidade a demanda local.

Redação,
Cb image default
Foto; Edemir Rodrigues

Duas rodovias estaduais que desmoronaram com as fortes chuvas na região Sul do Estado, já começaram a receber os trabalhos de recuperação. A MS-386, entre Japorã e Iguatemi, foi totalmente obstruída e não permite a passagem de veículos. Já a MS-141 permite a passagem de veículos leves em meia pista.

De acordo com a 7ª Regional da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), localizada em Naviraí, na manhã desta quinta-feira (5.1) uma equipe da empresa Campo Terra, terceirizada da Agência, já está na MS-386 realizando os trabalhos de reconstrução dos tubos, e se o tempo colaborar o trânsito para veículos poderá ser retomado até domingo (7.1).

Já na rodovia MS-141, a recuperação do trecho do Km 28, entre Navaraí e Ivinhema, deverá demorar mais um pouco. A Residência Regional de Agesul explica que em virtude dos recessos de fim de ano a empresa terceirizada responsável trabalha com uma equipe reduzida. A Agência afirma ainda que apesar da equipe reduzida, no local, já foi iniciada a reconstrução da base dos tubos de drenagem e a empresa já foi notificada para atender com agilidade a demanda local.

Fonte: Secretaria de Estado de Infraestrutra