Buscar

07/06/2021 às 16:16, Atualizado em 07/06/2021 às 19:17

Medidas restritivas são prorrogadas até dia 13 em Batayporã

Nestas datas, está vedado o consumo de bebida alcoólica nos estabelecimentos.

Cb image default
Divulgação

O Decreto Municipal n.79/2021 com medidas restritivas para enfrentamento à Covid-19 em Batayporã estará em vigor até o próximo dia 13 de junho. O texto altera disposições já previstas em decreto anterior. A intenção é manter a tendência de queda dos números de casos confirmados da doença. Entre as principais ações presentes no documento, está a manutenção do toque de recolher entre às 17h e 5h.

Após o horário do toque, serviços de saúde, farmácias/drogarias, funerárias, postos de gasolina, indústrias, restaurantes, lanchonetes, padarias, conveniências, bares, sorveterias e similares poderão funcionar apenas por delivery.

O decreto também prevê que aos domingos, pontos facultativos nacionais e feriados municipais, apenas os serviços de saúde, farmácias/drogarias, postos de gasolina, venda de gás, indústrias, mecânicas, borracharias, auto elétricas, restaurantes, deliverys de comida, lanchonetes, padarias, conveniências/mercados e sorveterias poderão atender desde que nas modalidades drive thru ou entrega em domicílio. Nestas datas, está vedado o consumo de bebida alcoólica nos estabelecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.