Buscar

21/11/2019 às 16:02, Atualizado em 21/11/2019 às 15:32

Junta de Serviço Militar de Batayporã tem novo endereço

Os brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos em 2020 devem realizar o alistamento militar, no período de 2 de janeiro a 30 de junho.

Cb image default
Divulgação

Os jovens de Batayporã que forem realizar o alistamento militar precisam ficar atentos ao novo endereço da Junta de Serviço Miliar do município. As instalações, que por vários anos ficaram em um imóvel na Avenida Brasil, ao lado da Casa do Trabalhador, agora estão em uma sala anexa à sede da Adeporã/ASEB, na Avenida Antônia Spinosa Mustafá, 1379.

O motivo da mudança vem de encontro ao encontro às metas da Administração Municipal em facilitar o acesso dos usuários do serviço aos órgãos administrados pelo Executivo, além de melhorar o atendimento ao cidadão batayporaense.

Os brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos em 2020 devem realizar o alistamento militar, no período de 2 de janeiro a 30 de junho. Os documentos necessários para concluir o processo são: certidão de nascimento, RG, CPF, e comprovante de residência, sendo originais e cópias.

O cidadão que não se alistar fica impedido de exercer inúmeras atividades e processos, como emissão de passaporte ou prorrogação deste, ingressar como servidor em repartições públicas, firmar contratos com entidades dos governos federal, estadual ou municipal entre outros casos.

Carteira de Trabalho – Na Junta de Serviço Militar também é possível solicitar a emissão da Carteira de Trabalho, que pode ser realizada a partir dos 14 anos de idade. O documento é gratuito e fica pronto no prazo máximo de 15 dias. A foto 3x4 é tirada na hora.

Serviço - O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3443-1357.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.