Buscar

27/04/2020 às 17:00, Atualizado em 27/04/2020 às 14:48

Jorge Takahashi é apontado como o 12º melhor prefeito de Mato Grosso do Sul

Os dados foram coletados entre os dias 20 a 24 de janeiro de 2020.

Cb image default
Foto - Aline Leão

Com uma administração pautada na seriedade e no trabalho, o prefeito de Batayporã, Jorge Luiz Takahashi, foi escolhido entre os melhores gestores de Mato Grosso do Sul, em pesquisa realizada recentemente.

A enquete, realizada pelo Grupo Me Liga – Prime Destaques Brasil, aponta Takahashi no ranking dos 50 melhores prefeitos, sendo o 12º mais bem avaliado no Estado por indicação popular.

Segundo o órgão responsável pela pesquisa, o processo de coleta de dados foi realizado em períodos de abordagem com garantia de diversidades de respondentes, evitando-se dias de feriados ou dias não úteis.

O instrumento de coleta de dados foi constituído por questões com respostas espontâneas, deixando assim o entrevistado livre para citar o destaque. Os dados foram coletados entre os dias 20 a 24 de janeiro de 2020.

A aplicação da pesquisa foi efetuada tendo como padrão abordagem sistemática simples com moradores da região central da cidade, das vilas Cantidiano Duarte, Atílio Monteiro da Rocha e Benedito Schaefer, e do Bairro da Festa.

A abordagem se caracteriza como sistemática aleatória, no qual 386 pessoas foram entrevistadas, tendo intervalo de confiança de 72% de aprovação, com erro amostral de 2,91 para mais ou para menos.

Para Takahashi, a pesquisa reflete os avanços que estão sendo realizados no município, nesses quase quatro anos de gestão. Ele aproveitou para agradecer a todos, destacando que tem muito ainda o que fazer por Batayporã. “Feliz pelo reconhecimento de nosso trabalho. Sinto-me honrado por estar na 12ª posição entre os 79 prefeitos sul-mato-grossenses. Tenham certeza de que esse reconhecimento será retribuído com muito mais trabalho em favor de nossa população”, declarou.

O Chefe do Executivo atribuiu ainda o reconhecimento a união de esforços da atual gestão, que tem alcançado grandes resultados no tocante à administração municipal. “Estendo essa aprovação a todos os servidores que trabalham pela excelência da gestão e pela administração responsável da máquina pública”, enfatizou Takahashi.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.