Publicado em 26/11/2017 às 08:32, Atualizado em 26/11/2017 às 09:59

IVINHEMA: Ventania derruba muro de cemitério e causa transtornos a moradores

Ao menos dez casas, do Bairro Triguinã, tiveram os telhados arrancados com a força do vento.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Ivinoticias

Temporal que atingiu a cidade de Ivinhema, por volta das 13h30 deste sábado (25), derrubou muro de cemitério, destelhou casas e causou transtornos aos moradores.

Conforme o site Ivinotícias, ao menos dez casas, do Bairro Triguinã, tiveram os telhados arrancados com a força do vento. A cobertura de um barracão de reciclagem também foi danificado. Em outra região, parte do muro do Cemitério Municipal foi parar no chão e algumas árvores caíram sobre os túmulos.

Cb image default
Foto: Reprodução Ivinoticias

O temporal também causou estragos em Bataguassu. Por lá, ventos de 34,92 derrubou a cobertura de um estádio de futebol, postes de energia elétrica, árvores e até uma torre. A estrutura do estádio foi arrancada e jogada no meio a rua, derrubando poste e fiações elétricas.

Também houve registros de várias quedas de árvores e de destelhamento de casas. No Jardim São Francisco, uma torre de internet via rádio caiu sobre uma residência. Ninguém ficou ferido. Uma árvore, que fica em frente ao asilo, também foi parar sobre uma casa.

Parte do município ficou sem energia, em razão do rompimento de diversos cabos de quedas de postes. Também foi registrado queda de árvores sobre carro, na Rua Rui Barbosa (próximo ao Banco Safra). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os ventos mais fortes foram registrados por volta das 16h com chuva de 7,6 milímetros.