Publicado em 17/08/2016 às 17:18, Atualizado em 17/08/2016 às 21:34

IVINHEMA: Três candidatos estarão na disputa nesta eleição para prefeito

As três coligações juntas terão mais de 50 candidatos ao legislativo

Redação,
Cb image default

Zé Dias (PDT), prefeito Tuta (PSDB) ao centro e a professora Angela, do PR: candidatos a prefeito de Ivinhema

Fotos: Marcos Donzeli

O município de Ivinhema, localizado a aproximadamente 60 quilômetros de Nova Andradina, terá três candidatos a prefeito na eleição deste ano. Segundo o apurado pelo Nova Noticias, a professora Angela Casatotti Cardoso, do PR, o empresário Jose Dias, do PDT e o atual prefeito Eder Uilson França Lima o popular Tuta (PSDB), que vai concorrer à reeleição, serão os candidatos ao pleito.

CANDIDATOS

A professora Ângela terá como candidata ao cargo de vice, a ex-diretora da escola Reynaldo Massi, Denir (PTB). Além da PR e PTB, a Coligação por amor a Ivinhema, ainda reúne mais cinco legendas: PRB-PCdoB-DEM-PSC e PROS.

O empresário e funcionário público aposentado, José Dias tem como companheiro de chapa, Roberto Rivelino da Cruz, do PSB, popular Roberto do Pax. A coligação Tempos melhores virão ainda tem os seguintes partidos: PT, PP, PTC e PTN.

Já o prefeito Eder Uilson França Lima o popular Tuta (PSDB), confirmou sua candidatura e tentará a reeleição com Genilda Ferreira Pieretti como vice-prefeita, do mesmo partido. Tuta ainda terá o apoio dos partidos do PMDB, PHS, SD, PPS, PEN, PSD e o PRTB que compõem a Coligação Juntos no caminho certo.

Segundo dados do TRE, no município de Ivinhema estão aptos a votar nesta eleição pouco mais de 18 mil eleitores. Eles também terão mais de 50 candidatos ao cargo de vereador para escolherem através do voto.