Buscar

13/05/2018 às 09:00, Atualizado em 12/05/2018 às 21:09

IVINHEMA: Corpo de Bombeiros é acionado para prestar socorro a duas vítimas de acidente de trabalho

O acidente aconteceu neste sábado.

Cb image default
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros de Ivinhema

Neste sábado, por volta das 10horas, o Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi solicitado até a Gleba Itapoã, localizada a aproximadamente seis quilômetros da sede do município e na oportunidade prestou socorro a duas vítimas de um acidente de trabalho em um poço, de 26 e 55 anos, respectivamente.

Conforme informações divulgadas pelo Major Pablo, ao descer em uma gaiola suspensa e guiada por um cabo de aço, aconteceu o acidente após o rompimento do cabo e a gaiola caiu direto no fundo do poço de uma profundidade de 11 metros.

Segundo a nota divulgada pelo comando do CB, na gaiola estava um trabalhador e o outro no fundo poço. Do acidente resultaram fraturas em uma das vítimas e ferimentos no outro.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Ivinhema, onde ficaram internadas para receberem atendimento médico.

De acordo com o Major Pablo, o atendimento foi rápido, utilizando os equipamentos necessários e veículos da corporação. Na operação de resgate, os bombeiros utilizaram um caminhão com guindaste que possuía um cabo de aço com gaiola para chegar até as duas vítimas no fundo do poço, quando foram realizados os primeiros socorros, fizeram os curativos necessários, a imobilização das vítimas e a posterior retirada delas do fundo do poço em construção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.