Buscar

20/04/2020 às 09:03, Atualizado em 20/04/2020 às 00:06

IVINHEMA: Colisão deixa cinco vítimas em estrada vicinal

O acidente aconteceu neste domingo no final da tarde.

Cb image default
Colisão em estrada vicinal de Ivinhema deixou danos materiais e cinco vítimas com ferimentos diversos.Foto - Corpo de Bombeiros de Ivinhema

Acidente ocorrido na tarde deste domingo, dia 19-04, em uma estrada vicinal no município de Ivinhema deixou cinco vítimas com ferimentos diversos, segundo informações que foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente, segundo o boletim de ocorrência envolveu um Fiat Strada e um Corcel II, a aproximadamente 700 metros da rodovia MS-141, no local conhecido como pé de galinha que da acesso a Vila Cristina.

Os veículos, segundo apurou o Nova Noticias, seguiam em sentidos opostos e conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do Corcel II, aparentando estar embriagado, permaneceu no local com ferimentos na altura da boca, onde prestou esclarecimentos a Polícia Militar.

Os outros dois ocupantes do Corcel, também ficaram feridos, mas apenas um foi levado para o Hospital Municipal de Ivinhema.

Os ocupantes do Fiat Strada, de 55 e 56 anos, respectivamente também ficaram feridos na colisão. Eles também foram levados para o Hospital para receber atendimento. Os dois veículos sofreram vários danos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.