Buscar

14/04/2021 às 12:32, Atualizado em 14/04/2021 às 11:08

Internado com Covid-19, prefeito interino de Angélica deve receber alta nesta semana

Boquinha está internado há quase um mês em Ponta Porã

Cb image default
Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito interino de Angélica, Geraldo Rodrigues, o Boquinha (PSDB), deve receber alta nesta semana após se recuperar da Covid-19. Ele permanece internado em um hospital de Ponta Porã.

Em vídeo divulgado em seu perfil pessoal na rede social Facebook, o tucano agradeceu a família e os cidadãos que acompanharam seu caso. Segundo ele, a alta está prevista até quinta-feira (15). “Obrigado, população de Angélica, Ipezal e a todos que depositaram esperança, fé e orações para minha melhora”, escreveu.

No fim de semana, o prefeito foi extubado. Em entrevista à Rádio Tropical, o sobrinho de Boquinha, Flávio Valério, relatou que o político já voltou a executar atividades cotidianas. “Está estável, se alimentando sozinho, leve dispneia por conta da lesão do pulmão, ainda usando oxigênio”, declarou no sábado (10).

O político testou positivo no início do mês, e estava sendo tratado em uma unidade de Angélica. Com o agravamento do quadro, foi transferido para Ponta Porã.

Eleito presidente da Câmara Municipal em janeiro, ele assumiu a prefeitura devido à impossibilidade de João Cassuci (PDT), que venceu o pleito de 2020, tomar posse enquanto tenta reverter a impugnação da candidatura na Justiça Eleitoral.

Conteúdo - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.