Buscar

10/11/2021 às 06:46, Atualizado em 09/11/2021 às 20:48

Incentivo: Prefeitura de Batayporã destina moto de R$ 12 mil para o Show de Prêmios da Aceb

Segundo o prefeito Germino Roz, iniciativa visa fortalecer o comércio local nas vendas de Natal e Ano Novo

Cb image default
Durante reunião com a diretoria da Aceb, prefeito Germino Roz destacou papel do comércio no desenvolvimento local. Foto: Jeferson Souza.

Durante reunião com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Batayporã nesta terça-feira (09), o prefeito Germino Roz (PSDB) anunciou a destinação de R$ 12.280,00 para a aquisição de uma motocicleta Honda City CG 160 Fan para o show de prêmios promovido pela entidade. A contribuição visa alavancar o comércio local no período de Natal e Ano Novo. O sorteio está previsto para o dia 9 de janeiro.

Conforme explicou Germino, a ação conta com o apoio da Câmara Municipal. “Agora, estamos cuidando dos trâmites legais, que também passam pelo Legislativo. A ideia foi muito bem recebida pelos vereadores”, detalhou o prefeito, que esteve acompanhado do vice-prefeito, Cacildo Paião (PSD), e do secretário municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Gabriel Boffo, durante o anúncio.

“Esse é o primeiro passo. Nossa intenção é ampliar o apoio. É preciso começar, e acredito que é um início promissor. O comércio é essencial para o desenvolvimento do município e temos muitos projetos que precisam do empenho de todos”, enfatizou Germino.

Para o presidente da Aceb, Anderson Paes, a parceria reforça o fortalecimento do comércio de Batayporã. “Ficamos muito felizes porque isso mostra que estamos crescendo. Temos muitos projetos e queremos continuar contando com a Prefeitura”, disse na ocasião.

Mais apoio

Somada à premiação, o prefeito Germino Roz anunciou incentivos para a decoração de Natal. “Estamos planejando algo muito lindo, uma atração. Queremos que as pessoas saiam de casa e visitem as ruas, comprem em nossas lojas. Por isso precisamos alinhar junto à Aceb uma parceria para que os lojistas também decorem seus estabelecimentos”, adiantou o gestor.

A estratégia será discutida junto à categoria. “Já temos uma agenda em vista. Só precisamos ajustar com precisão devido ao feriado próximo. Queremos apresentar os projetos e debater algumas demandas”, complementou o presidente da Aceb.

Show de Prêmios

Além da motocicleta, o Show de Prêmios irá sortear três bicicletas, duas bicicletas elétricas, um micro-ondas, um ventilador, um tanquinho lava-roupas e um kit Lyly/ Boticário de perfumaria. Para concorrer, é preciso solicitar o cupom após as compras nos estabelecimentos participantes da campanha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.