Buscar

30/08/2019 às 12:32, Atualizado em 30/08/2019 às 10:53

Incêndio em 'lixão' é controlado em Batayporã

“Integrantes da equipe de limpeza pública acredita que chamas começaram de modo criminoso”.

Cb image default
Divulgação Assessoria

O incêndio iniciou na tarde quarta-feira 28/08, por volta das 14h30min, e uma equipe da Secretaria de Obras, atuaram fortemente no controle. As chamas foram controladas no inicio da noite, mas vários focos permaneceram no local, obrigando uma equipe fazer plantão durante a noite para evitar maiores danos.

Segundo o Coordenador de Limpeza Pública do município, e membro da Defesa Civil local, José Carlos Calanca, há indícios de que o fogo começou de modo criminoso. Foram utilizados dois caminhões pipas, e uma pá carregadeira, para conter o incêndio. Mais de 30 mil litros de aguas foram utilizados na ação.

A Defesa Civil também atuaram na ação. Segundo o Coordenador Municipal do órgão, Sidney Olegário, que permaneceu no local na tarde e inicio de noite de quarta-feira, as chamas foram controladas, por volta das 19h, mas ainda havia muita fumaça e precisou fazer o rescaldo em toda a área atingida durante o dia de ontem, 29/08.

Cb image default
Divulgação Assessoria

Olegário parabenizou pessoalmente a equipe pelo esforço e ação enérgica, a qual foi fundamental para que as chamas não tomassem grandes proporções e prejuízos maiores fossem causados. “Nossa equipe coordenada pelo José Carlos “Alemão”, teve uma atuação digna de nosso reconhecimento, sabemos como é difícil essa missão, e eles não mediram esforço para conter as chamas, e o resultado foi positivo”, afirmou Olegário.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.