Publicado em 19/03/2020 às 11:01, Atualizado em 18/03/2020 às 23:36

Futshow Completa 26 Anos em Ivinhema

Tudo começou em 1994, o ano do tetra.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Mais um ano se passou e o Futshow continua firme e forte.

Esse ano o grupo Futshow de Ivinhema está completando 26 anos de existência.

Tudo começou em 1994, o ano do tetra da nossa seleção brasileira de futebol comandada em campo por Romário e no banco Carlos Alberto Parreira.

Pela Prefeitura da cidade passaram Dr. Diogo, Luiz Saraiva Vieira, José Antônio Pereira Cardoso, Agostinho Militão, Neri Kunhen, Renato Câmara e Eder Uilsom França Lima o popular “Tuta”.

A cidade cresceu, muita gente foi embora e retornaram outros já não está mais entre nós, muitos passaram pelo Futshow e outros ainda sonham em fazer parte deste grupo.

As dificuldades do começo ainda são lembradas por aqueles que acompanharam quando tudo começou.

26 anos se passaram, e o Futshow continua se reunindo todas as terça-feira e quinta-feira no ginásio de esportes da cidade.

Este grupo foi formado pelos amigos o locutor Jair Gomes Jajá, Paulo Cezar Ferreira o Fruta, Alcemir Aparecido, que na época contava com Hélio Capecci, Toureta, Dilsinho, Corró, Madureira, James e Riva.

O Futshow hoje tem como sócio majoritário o radialista Jair Gomes o Jajá que comanda com muita competência e seriedade o grupo que tem mais de 20 Famílias.

Hoje o grupo conta com os seguintes atletas: Coloral, Perrenga, Fólinha, Fernando, Rodrigo, Dione, Isaias, André PC, Eliveltom, Leandro, Wélitom, Buiú, Mauricio, Xande, Juari, Ronaldo, Rafael, Bruno, James, Charles e Therba e Jajá.

O Futshow agradece aos empresários André Silva e Bau do Mercado do Bau no Bairro Triguinã, ao Site Ivinoticias, Ronaldo da Erva Matte JS e Nenê do Mercadinho Azul em Angélica.

Conteúdo - Ivinoticias