Buscar

29/01/2020 às 14:32, Atualizado em 29/01/2020 às 17:48

Funcionários públicos municipais terão reajuste salarial a partir de março, em Batayporã

A partir de março.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Em reunião no gabinete da Prefeitura na manhã desta quarta-feira (29), o Secretário Municipal de Administração de Batayporã, Sidney Olegário Marques ouviu o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município, José Aparecido Gissi Martucci (Duda) a reivindicação de reajuste salarial da classe.

Durante a reunião que ainda contou com a presença do Emerson Nogueira, representando a classe trabalhadora e o advogado da Prefeitura, Dr. Wilson Fernandes Sena Junior, o secretário Sidney Olegário ressaltou a importância do diálogo aberto com os trabalhadores através do Sindicato, colocou as ponderações em relação a atual situação financeira pela qual o município está passando, mas garantiu o reajuste de 4,5% a partir do dia 1º de março, data base da classe.

Ao final da reunião, o sindicalista parabenizou e agradeceu o prefeito Jorge Takahashi, do MDB, por estar concedendo o reajuste aos funcionários públicos municipais. “Nós queremos estar trabalhando em parceria com a administração e conversando pacificamente”, disse Duda.

Na mesma linha de pensamento, Emerson Nogueira, agradeceu o empenho do Chefe do Executivo Municipal por valorizar o funcionalismo seja em condições de trabalho e por um bom salário.

O Secretário disse que a sala dele na Prefeitura é uma extensão dos trabalhos dos servidores, bem como do Sindicato e que esta parceria persista no intuito de atender aos anseios de todos.

Já o advogado da Prefeitura, Wilson Sena, explicou que o reajuste está sendo feito com base na Lei de Responsabilidade Fiscal visando atender a necessidade do servidor do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.