Publicado em 11/08/2021 às 15:00, Atualizado em 11/08/2021 às 15:34

Feira noturna visa diversificar oferta de produtos em Batayporã

Tradicional Feira do Produtor ganhou edição a mais às quartas-feiras a partir das 17h; comércio também é realizado aos sábados de manhã

Redação,
Cb image default
Novo horário visa flexibilizar opções para a população e fortalecer a agricultura familiar. Foto: Prefeitura de Batayporã

Desde a última semana, a Feira do Produtor em Batayporã passou a ser realizada também às quartas-feiras a partir das 17h.

O intuito é fortalecer a agricultura familiar com a possibilidade de ampliar a diversidade dos produtos sem comprometer a dinâmica da feira já realizada aos sábados de manhã.

A ampliação da feira foi articulada entre os produtores locais em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente. O grupo deseja agregar mais itens para consumo imediato, como bolos, salgados, doces entre outros, aos produtos ofertados até então.

“É uma iniciativa muito boa para a região, pois a população ganha uma opção a mais de lazer e um horário mais flexível para quem não pode fazer a feira no sábado. Esperamos que esse projeto se fortaleça a cada dia e que a feira noturna se consolide assim como a edição da manhã”, pontuou o prefeito Germino Roz (PSDB).